Toda força as(os) que lutam!!!

Neste dia 10 de Dezembro faz cinco dias desde que as(os) companheiras(es) do MPA (Movimento dos Pequenos Agricultores) aderiram a greve de fome contra a Reforma da Previdência. Leila Denise, Josi Costa e Frei Sérgio permanecem na camara dos Deputados desde o dia 05 e com isso pretendem mobilizar as(os) trabalhadoras(es) para a luta contra os avanços conservadores.

Os movimentos sociais do campo vem denunciando as mentiras contadas pelo governo, alegando que a reforma não atinge as(os) trabalhadoras(es) rurais. “Chamamos a atenção para a redação da Emenda que propõe além do aumento da idade e do tempo de trabalho inclui como regra 180 contribuições mensais individuais, ou seja, 15 anos, para que o trabalhador e a trabalhadora acesse o benefício, ou seja, os(as) trabalhadores(as) do campo estão dentro da reforma.”, afirma Bruno Pilon da coordenação nacional do MPA e porta-voz da Greve de Fome.

Nesse sentido de companheirismo e solidariedade a 4º Turma de Agroecologia Abya Yala, a ELAA e o coletivo das Escolas itinerantes do Paraná vem prestar todo o apoio a Greve de Fome e a luta contra a Reforma da Previdência. Seguimos em luta permanente contra os avanços conservadores deste governo golpista.

CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

NENHUM DIREITO A MENOS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 4 =